Customize

Portugal

Discussion in 'Other Countries' started by Andre, Jan 18, 2012.

1. Andre Member

Era um destes threads que eu estava a espera de encontrar. No entanto, aqui fica a disposicao de todos os portugueses que queiram partilhar as suas ideologias anti-sistemicas entre compatriotas. Agora e mesmo o momento para conspirarmos a revolucao com a qual re-introduzimos valores ha muitos esquecidos pela sociedade actual. A revolucao que nos liberta de uma perspectiva primitiva, que estimula a evolucao intelectual, a revolucao que nos deixa mais perto de sermos verdadeiramente livres - tanto corpo como alma. O conformismo dos anos 90 foi largado pela furia de nos querermos melhorar a nos proprios, de nao podermos mais suportar a visao de um mundo desigual, cruel e desonesto.

Deixem as vossas opinioes. Ja faltou mais para mudarmos o mundo.

P.S- peco-vos desculpa pelo meu portugues desprovido de acentos e cedilhas, mas o meu computador possui teclado ingles. Peco-vos tambem desculpa pelo meu portugues um tanto..poetico.
    • Like Like x 2
  2. Oz.0ne Member

3. Cientologia Portugal :

.Igreja Portuguesa De Cientologia
    Rua dos Correeiros 205, 1100 Lisboa, Portugal +351 213 431 295

Livraria Cientologista :
    .Auditor de Dianética e Scientology
    Avenida 25 de Abril 40, 1675-183, Portugal +351 916 023 454

Boa sorte !‎
  4. Anon francês fará um RAID Internacional em Paris agosto 25st.

Para protestar contra o culto de cientology, para celebrar nossas vitórias no tribunal contra este culto criminal.
    Quartos para Anons estrangeiro são disponível, contacte-me por PM apenas para obter um.

Primeiro raid terá início às 15:00 em frente ao Centro de celebridade em Paris: 69 rue Legendre 75017 Paris.

Um depois será organizado, mas ele vai ficar confidencial até ao final do raid.

IRC : irc.anonops.bz
    channel : #chanology
    Video : http ://www.youtube.com/watch?v=O6rtu3qJMpI

https://whyweprotest.net/community/events/paris-international-invasion-august-25th.120/
    • Like Like x 1
  5. Anonymous Member

Olá André temos q nos organizar para 1 manif em Lx contra a Igreja da cientologia antes do raid de Agosto em Paris.

q dizes?eu sou do north.
  6. Tenho que fazer 1 manif em Lisboa tambem ^^
  7. xipe totec Member

y la prossima despues mexico ?
  8. Anonymous Member

epà o méxico tá um bocadinho longe tipi totec.

vamos a Lx.
    • Like Like x 1
  9. luisa Member

Isso Lisboa!andamento já
  10. Galdakano Member

11. Galdakano Member

ola vicieux!
    foderam me o outro mail o da luisa agora sou Galdakano.entraram agora gostava de saber quem foi o otario.estou em paris alguem se pode encontrar comigo hoje depois das 19h30 desde que me fizeram isso so me acontece merda!
  12. Galdakano Member

Anonymous,
    ola quando nos encontramos no norte?é urgente chego amanha a Portugal foderam me o mail luisa entraram nele agora sou Galdakano.situaçao super urgente.
  13. Galdakano Member

14. Galdakano Member

onde andas Andre?comunica.raid ja a mim a cientologia ja me andava a perna desde o dia 25 abril e 1 de maio agora é so gente de merda tou fodido em portugal.fodassss.paris, 20 novembro 2012 regresso amanha a portugal.tao a ver se me fazem a folha mas tao fodidos comigo.vim so a paris para vos avisar que eu e o meu pai estamos em perigo em portugal:sequestro do meu pai, difamacao dada por mim contra a minha mae etc... dada a queixa em 16 de novembro com o inspector da judiciaria de lisboa.ainda nao atribuiram um NUIPC as queixas, a helena baganha da PJ do Porto diz que ele nao quer ser encontrado.é tanga fui eu que fui busca lo dia 1 de outubro e nao o vejo desde 22 outubro 2012 às cerca de 19h39.a minha mae, a sara e a maria josé e a notaria eugénia bessa viram no.isto mete dissipaçao do patrimonio, ministerio da defesa nacional portugues, ha muito poder em jogo.o nosso primo Francisco Cunha Leal Carmo ainda nao me contactou o meu pai pediu me para o fazer caso eu nao o visse mais.tambem somos judeus mas nao somos israelitas.se me matarem o meu pai!EXPECT US!
    Paris, 20 novembre 2012

p.s.:amanha regresso a portugal vai ser lindo vai...

Share This Page

Customize Theme Colors

Close

Choose a color via Color picker or click the predefined style names!

Primary Color :

Secondary Color :
Predefined Skins